terça-feira, 15 de julho de 2014

Não Aprovado! Almofada de Banho Leachco.

IMG_1890

Quando eu estava grávida da Manu sai procurando na internet as dicas de objetos para comprar que facilitavam a vida das mamães. Muitos deles quando comprei deram certo e outros foram grandes micos!

A hora do banho sempre me preocupou um pouco, como fazer para o pequeno bebê possa tomar banho em segurança com uma mãe inexperiente e atrapalhada (eu sou muito estabanada)? Foi ai que vi a sugestão em um blog de um pai dizendo que comprou e gostava muito de uma almofada de Banho da marca Leachco.

Eu acho que essa marca não vende no Brasil, mas vejo em muitos sites que trabalham com importação. Comprei no exterior e paguei cerca de U$13.

Eu não gostei! Indico que você encontre alguma solução para dar banho no bebê e que tenha a mesma lógica, pois facilita muito, mas desse modelo eu não curti. Ela é de espuma, então, quando você coloca na banheira ela absorve toda a água. Depois do banho você tem que espremer e pendurar, esperando que ela seque para o próximo banho. E lembrando que o bebê às vezes se suja e precisa de mais banhos por dia, já viu, eu tinha que colocar a Manu naquela almofada molhada.

É fato que usei muito, já que era o que eu tinha eu ia usar. Mas não é prática. Não sei se ela é só para um “banho de gato”, com algodão molhado e eu não entendi a lógica, mas o que eu precisava era algo para colocar dentro da banheira e para isso ela não deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário