terça-feira, 1 de julho de 2014

Ideias criativas para contar sobre a gravidez

Quando descobri que estava grávida meu marido estava juntinho, então não tive como fazer nenhuma surpresa para ele, mas não perdi a chance de fazer uma grande surpresa para as vovós. Queríamos fazer desse um momento muito especial, e combinamos tudo com muito carinho. Como a Páscoa estava chegando e minha sogra iria viajar no dia seguinte, combinamos um jantar na casa dela na quarta à noite, no qual levei também minha mãe e aproveitamos para distribuir os “ovos de páscoa”.



Com os ovos demos também um coelhinho de pelúcia para cada uma, segurando um recado super craft, feito à mão por mim naquela manhã. Separei dois mini-envelopes e cortei papéis de scrapbook com pouco menos que o dobro da largura do envelope, para dobrar ao meio e ainda caber lá dentro. Usei sobrinhas dos mesmos papéis para cortar mini-corações. Aí foi só escrever a mensagem carinhosa no cartão, com um teaser na frente e a grande notícia na parte de dentro!

 A reação delas foi super engraçada. Minha mãe leu o cartão umas seis vezes antes de falar qualquer coisa. Ela leu, leu de novo, de novo, e só depois de um tempão foi que olhou para mim e disse: é de verdade? Aí as duas riram, quase choraram, abraçaram, ficaram bobas e começaram a curtir essa delicinha que é a ansiedade para serem vovós.

Abaixo mais algumas ideias criativas para surpreender na hora de contar sobre a gravidez.

Foto tirada na areia e irmã mais velha dando a notícia.
Fonte: Pinterest

     
Foto do exame para o papai e irmão mais velho informa a data prevista do nascimento do bebê. 
Fonte: Pinterest

E vocês, deram a notícia da chegada do bebê com criatividade para alguém? Conta pra gente! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário