quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Uma grávida na moda

Não é por que você está grávida que deve usar roupas enormes e caretonas, para não dizer cafonas, não é verdade? Uma grávida antes de tudo tem que se sentir confortável e bonita, ou seja, nada de batinhas, vestidos hiper largos ou jardineiras reguláveis. Seja mais moderna!

Se você está grávida, nada como mostrar com orgulho o barrigão crescendo, é bonito demais! Mas não vai sair por aí com a barriga de fora, não é para tanto, mostrar a barriga é deixá-la em evidência sem se sentir ridícula em roupas enormes.

 Fonte: http://www.isabellaoliver.com

Algumas dicas para tornar o dia a dia da gravidez mais fácil, aproveitando peças que provavelmente você já tenha em casa:

* Evite calças apertadas, mesmo se for uma calça jeans própria para grávida!

Calças muito apertadas podem aumentar a tendência a celulite, não deixam a pele transpirar direito nem seus órgãos genitais! Uma questão de higiene e cuidado!

* Use tecidos maleáveis como a malha, o algodão, a lycra ou que contenha elastano na composição. Evite poliéster, pois esse componente não absorve suor (principalmente com relação às lingeries).

* Vestidos longos de malhas são perfeitos. Se ficar muito solto dá para disfarçar com um cinto de tecido, de elástico ou até mesmo um de couro fininho que dê para amarrar.

* Calça tipo pijama de viscose fica lindo em grávidas, use com blusas básicas ou camisetas divertidas ou lisas.

* No pé a escolha deve ser sempre por sapatos flats, ou seja, sem salto como sapatilhas, rasteiras ou tênis. O salto pode forçar o aparecimento de varizes ou vasinhos, além de deixar a perna ainda mais inchada.

* Se precisar comprar algo, dê preferência às peças que você pode aproveitar na amamentação, como camisas, blusas com botões, calças leves.


Fonte: http://walkingwithdancers.blogspot.com.br/

 
Fonte: http://www.barefootblonde.com/

 
Fonte: http://www.people.com/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário