quinta-feira, 10 de julho de 2014

Aprovado: Aplicativo para celular Aleitamento

 

Eu baixei alguns aplicativos sobre amamentação e o que eu mais gostei foi o ALEITAMENTO.

foto 1 alterada

Eu baixei esse na Apple store, não tenho certeza se el está disponível para Android, mas espero que sim por que ele é bem bacana!

Esse aplicativo serve como cronômetro para saber quanto tempo você deu de mamar em cada seio, além de guardar o histórico de todas as mamadas, informando inclusive qual foi o último seio que o bebê mamou. É muito fácil de usar e de fazer os registros.

foto 2

Esse controle sempre me ajudou a entender quanto tempo a Manu estava mamando e como estava a minha reserva de leite. Me auxiliava a gerenciar os horários das mamadas e a criar uma ideia da rotina da minha bebê e seus intervalos.

Além dessa função, ele também tem alguns artigos interessantes sobre gestação, um calendário para controle das vacinas e um tipo de GPS de bancos de leite em todo o Brasil. Legal né?

                                                                                    foto 3 foto 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário